Russell Brand, noivo de Katy Perry, com quem ela se casará neste sábado, 23, usou métodos nada ortodoxos para afastar os fotógrafos do local de sua festa. A notícia foi publicada no site E! Online.
Fotógrafos de agências como a Associated Press, Reuters, Agência France-Press e o jornal Hindustan Times afirmaram que estavam tentando conseguir alguma fotinho do casamento de Katy Perry com Russel Brand quando os seguranças do noivo acuaram os fotógrafos em um santuário de tigres.
Russell Brand em Jipe a caminho do local do casamento
Os fotógrafos contaram que estavam em um jipe a uma distância de cerca de 330 metros de um veículo que transportava pessoas que participarão da festa de casamento de Brand e Perry, perto do Ranthambhore National Park, quando o fato aconteceu.
Dois seguranças do ator saltaram e teriam começado a agredir os fotógrafos e o motorista. Os cinegrafistas contaram que as chaves dos carros foram tiradas deles pelos seguranças, para que não conseguissem escapar.
De acordo com Mustafa Quraishi, da AP, ele pulou do jipe para tentar pegar as chaves de volta, mas foi agredido várias vezes por um guarda-costas, que o deixou com um corte no braço, além de quebrar sua câmera. Seus companheiros vieram para ajudá-lo e também foram agredidos, tendo um deles um sangramento na cabeça. Quraishi contou que Brand assistiu a tudo.
Como o acidente ocorreu em um parque que abriga animais selvagens como tigres, leopardos, javalis, além de hienas e ursos preguiça, os fotógrafos tiveram medo de serem atacados por conta do cheiro exalado pelo sangue. Mas as chaves foram devolvidas antes que isso acontecesse.
A confusão entre os fotógrafos e os seguranças do noivo
Segurança máxima
De acordo com uma fonte do hotel ao E! News na quinta-feira, 21, os exageros com a segurança não param por aí: "Eles obrigaram os hóspedes que não fazem parte da festa de casamento e os funcionários do hotel desocuparem o local (...) As autoridades locais anunciaram que ninguém com câmera pode ficar em um raio de um quilômetro do palácio, onde eles planejam se casar".
Mas o que se especula é que toda essa preocupação não seria exatamente com a privacidade do casal e sim com a venda das fotos, que já estaria fechada com uma revista de Londres.
Problemas com fotógrafos
Essa não foi a primeira vez em que Russell Brand enfrentou problemas com os fotógrafos. Em setembro, ele chegou a ser preso por agredir um fotógrafo que, segundo ele, teria tentado fotografar a lingerie da noiva.
0 comentários:
Postar um comentário