segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESPAÇO DO FÃ: 2 anos de KatyCat (Por Raphael)


"Hoje faço dois anos de Katy Cat, Parabéns para mim e para todos vcs que são fãs a mais tempo e a menos.

O Dia 18/10/08 Me faz lembrar de uma pessoa que mudou minha vida, KATY PERRY.
Numa tarde antes de começar malhação (era descente naquela época) eu tava ouvindo top mix e ouvi: TOP MIX POSIÇÃO 1 . Katy Perry – I Kissed a Girl, Morri com o nome depois antes da malhação passava o comercial do eletrohits da globo ai passou uma mulher cantado “Eu Beijei uma Garota” Surtei, vi ela linda demais (ainda gostava de meninas). Pesquisei, pesquisei e achei, naquela época eu não entendia nada de Katy nem de música achava que a billboard atualizava todo dia e que era musica que o dono do site gostava.
Depois descobri a comunidade e assim fui virando mais fã.
Hoje estou me sentindo realizado como fã da Katy por que ficou mais famosa é claro e melhorou as performances, mas odeio que ela quase nunca cita os fãs em algo que ela faz
Odeio quando nós fazemos prontidão mas flopa odeio uando eu acho que ela ganhará o premio e não ganha, ou quando ela não se apresenta (Como no VMA e Grammy ano passado)
Tô com sono e por isso nem comecei a dizer tudo sobre o quanto eu amo e foi difícil ser fãdela até hoje e sempre.

Katy Te Amo e um dia eu ainda abraçarei você.
"

TÓPICO DA COMUNIDADE KATY PERRY NO ORKUT (CKP!)
Postado por Raphael



Participe, clique aqui!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.