terça-feira, 19 de outubro de 2010

Katy Perry fala sobre Hummingbird Heartbeat

1 comentários:

Sávio disse...

Tradução do que eu entendi:

Eu estava em Santa Barbara quando eu tive essa ideia para Hummingbird Heartbeat. Eu estava tomando café da manhã e eu vi um beija-flor tomando café da manhã também (rs), e eu não sei se vocês sabem, mas beija-flores significam boa sorte. Eu estava pensando nos beija-flores, em quão rápido seus corações batem, tipo, quantos batimentos por minuto, e usei aquela ideia como uma ideia para alguém que, em vez de te dar borboletas (na barriga), faz o seu coração bater bem rápido.

Hummingbird Heartbeat foi provavelmente a segunda ou terceira música que eu escrevi para o CD, e é como quando eu estou com meu namorado, as coisas são bem intensas e novas, é algo muito especial. Suas mãos ficam suadas algumas vezes, você começa a errar na fala, você fica desajeitado, seu coração acelera.

E é isso. É mais uma música de amor, e espero que seja uma música muito especial para alguma outra pessoa.

:)

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.