terça-feira, 26 de outubro de 2010

KATY RESPONDE: Mudanças na sua vida mudaram sua forma de escrever?

Katy eventualmente fala de suas musicas (como já foi postado aqui) e fala um pouco de sua vida. Dessa vez, Katy respondeu a seguinte pergunta: "Mudanças na sua vida mudaram sua forma de escrever? " Vamos ver o vídeo, com a tradução logo abaixo:


TRADUÇÃO DO VÍDEO:

Muitas pessoas tem perguntado pra mim, agora que tanto está envolvido e mudado, como voce esta em uma relação agora e voce é bem sucedida, este é o seu segundo album, isso pode influenciar na maneira como voce escreve suas musicas?
Eu tenho que te contar que na verdade, influenciou um pouco sim. Esse album é mais honesto do que o ultimo, e é mais um livro aberto, porque quando eu vou escrever uma musica eu coloco meu coração e minha alma, coloco tudo que eu estou sentindo. Não é como olhar uma lista de titulos e pegar alguma coisa pra escrever sobre, tem um proposito, uma razão do porq eu escrevi aquilo, Porq eu tinha que tirar aquilo de mim ou realmente queria deixar essa mensagem pra alguem. voce sabe, as vezes quando eu escrevo uma musica de amor eu presenteio alguem, que eu quero realmente falar isso, é um album muito pessoal.E se voce quiser saber mais sobre quem eu sou e algumas respostas sobre o que eu penso, voce pode achar no album. é como uma caixa preta pra mim, onde voce vai para descobrir o que aconteceu ou escutar o que estava acontecendo, é ainda um diario, um livro aberto, e é definitivamente eu. tudo a minha volta esta mudando e por sorte eu acho que eu não mudei, assim veremos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.