sábado, 30 de outubro de 2010

Katy Perry: "De 10, eu sou 10 na cama"

Katy Perry revelou que ela tem total confiança em seu marido Russell Brand.

A cantora explicou que acha que o comediante jamais iria trair ela porque sua relação é tão forte.

Ela disse agora: "Ele não fez segredo do que sua vida era antes de mim, mas agora é depois, e este é o futuro.

"Ele traiu no passado, mas ele sabe o quão bom é o relacionamento que ele tem comigo e sei que ele nunca faria nada que comprometeria isso. Eu confio nele 100%."

Perry acrescentou que ela mantém Brand satisfeito na cama.

Ela disse: "Como o rapper Ludacris" Eu sou uma dama na rua e uma puta na cama "Eu não peço uma nota, mas se você perguntar à Russell tenho certeza que ele me daria um 10 de 0 à 10.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.