sábado, 16 de outubro de 2010

Projeto HappyBDayKatyPerry


Leia tudo com atenção! Temos pouco tempo.


É o seguinte, eu (Mari) tive a idéia de começar a fazer um vídeo de homenagem para a Katy, colocando partes de vídeos antigos dela, fotos e tudo mais. Só que já que dia 25 agora é aniversário dela, pensei em mandar também "Parabéns" daqui do Brasil. Porque se eu conseguir terminar até dia 24 quem sabe ela pode ver; 



Então quem quiser participar, é só mandar uma foto sua com alguma plaquinha tipo BR <3 Katy ou com algum CD, poster, o que quiser. 
Se quiser gravar um vídeo de uns 15 segundos falando Happy Birthday Katy tb pode. Enfim, qualquer coisa que um fã faria. 

Mande para o meu email: inmy-head@hotmail.com  O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
Se quiserem mandar idéias tbm do que eu posso acrescentar, e fazer. Só falar aqui. Qualquer dúvida só add. meu msn também.
Obrigada;

1 comentários:

R.C. disse...

mandei hoje pra vcs pq só vi agora! é de @rafinhajc! acrescenta a minha foto please!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.