sábado, 16 de outubro de 2010

ESPECIAL: Katy Perry & Russell Brand


Com o seu passado negro e muitas conquistas, Russell Brand era dificilmente um candidato para uma vida sossegada como um homem-de-uma-mulher. Até que ele conheceu a pop start Katy Perry.

Mas um ano depois de galantear a colorida cantora Americana no VMA 2009, ele não poderia estar mais apaixonado.

“Eu descobri alguém que é especialmente mais importante pra mim, então isso significa compromisso, amadurecimento e todas as coisas que eles dizem na escolar,” ele diz.

“O amor entre duas pessoas é a coisa mais espetacular, e também a mais normal no mundo.”

O comediante de roupas horríveis impressionou Katy com a sua atuação como mestre de cerimônia no MTV Gala e eles saíram juntos logo depois.

Atrevidamente, ele disse numa entrevista: “Katy Perry não ganhou nenhum prêmio e ela está no mesmo hotel que eu estou, então ela vai precisar de um ombro pra chorar.” [...] “Então de alguma forma, eu sou o vencedor de verdade esta noite”

A cantora de I Kissed A Girl o deixou dormir sozinho aquela noite – uma tática que chamou a atenção do antigo mulherengo, que também acabou com o vício das drogas.

“Você pode imaginar o sentimento horrível que ele teve quando ele era acostumado a ter tudo que ele queria?” ela perguntou em uma entrevista.




Nascida na California, Katy teve o tempo necessário para organizar sua estratégia. O filme de Russel, O pior trabalho do mundo, que começou as gravações no verão de 2009, incluiu uma pequena cena feita pela morena, na qual eles se beijavam.

Ela falou sobre o “pulando como um coelho” após filmar a cena juntos. “Eu pulo como um coelho quando estou feliz – Eu fico um pouco infantil.”

Logo após a premiação da MTV, o casal saiu de férias na Tailândia.

Em férias, ela escreveu: “Estou pronta para encarar o mundo real novamente. Fui ensinada em Morrissey, Oscar Wilde e Peter Sellers... inspirada”

Aparecendo pouco tempo após, dedos entrelaçados e sentados com a elite da moda no Paris Fashion Week, assim como Prince, os amantes claramente queriam mostrar a todos a intensidade dos seus sentimentos um pelo outro.


No seu aniversário de 25 anos, Russell estava ao seu lado quando ela comemorou com a festa de paintball.

Ele twitou que estava “TÃO feliz!!!!” e “simplesmente rindo do nada”. “Eu acho que é assim vai ser por um tempo.”









No começo do relacionamento, ela apresentou-o aos seus pais Mary e Keith, ambos Cristãos devotos.

O quarteto saiu de férias juntos pra Áustria, e o comediante recebeu a benção dos pais de Katy.


E caso ele não estivesse convencido, a cantora roubou o seu coração vestindo uma roupa sexy nas cores do seu time preferido de futebol.

Adornado com o seu apelido Rusty, a lingerie ajudou Katy a penetrar a sua “profunda camada”, ela disse.

“Eu sempre gosto de atingir o ponto fraco, e eu soube que West Ham era o ponto fraco para Russell,” ela explicou.
Durante as férias no Natal ele apresentou-a para a felicidade de assistir os Hammers em ação na sua terra nativa.

Russell quis ter certeza que a garota Californiana se tornou familiar com o melhor da Grãn Bretanha.
Ele organizou um dia para passear de trenó, uma visita a Catedral de Saint Paul para uma tarefa para o cântico e uma noite no Distrito Oeste de Londres para ver O Rei Leão.


Apenas após quatro meses do primeiro encontro os amantes transatlânticos estavam noivos numa noite de amor intenso na Índia, incluindo fogos de artifício, um show de dança e uma parada de elefantes.

“Russel estava com um turbante e nós entramos numa carruagem que nos levou pra tenda feita de pétalas de milhares de rosas,” ela relembrou sonhadora.

Russell tinha escolhido a aliança – que custou £30,000 – sozinho.

O relacionamento funcionou, explica Katy, porque somos ambos “maiores que a vida”. “Nós somos meio que saídos de um cartoon”.


Suas amigas como Rihanna aprovam o casal, também. A força de Russell é também um fator determinante, ela diz.

“Deve existir respeito.É fácil pra mim impressionar garotos. Eu preciso de um homem que vai me dizer quando a festa acabou, que é hora de ir pra casa porque nós temos que trabalhos no dia seguinte.”

Com o seu estilo exibicionista, a dupla é agora um casal no caminho das celebridades.

Mas atrás da extravagância, e a aparência extremamente atrativa eles usam para os fãs, eles são um casal jovem e normal, que estão extremamente apaixonados e compromissados a viver a vida juntos.

Perguntado sobre o que Katy vê nele, o comediante responde: “Eu acho que ela acha que eu sou engraçado e que eu quero cuidar dela e eu a amo”.


Tradução: Sávio (Membro da CKP!)

2 comentários:

ISABEL disse...

Ah Ñ! Num quero q ela case com ele ñ! Quero q ela case COMIGO! rsrsr #sonha Assim...Pode ñ ser na Índia, +...Na Argentina é permitido! Hahah. Se ele ñ fizer ela feliz, Vou viajar pra Inglaterra pra mata-lo pessoalmente!

tama-nee disse...

Só espero que Russel faça a Katy feliz, ou melhor mais feliz do que ela já está. Só tenho a desejar felicidades para o casal e que nossa diva não mude o jeito que ela é depois de casar ♥

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.