domingo, 7 de novembro de 2010

Katy não pensa em um ensaio fotografico nua

A cantora Katy Perry diz que não tem vergonha em mostrar sua pele, mas que também não curte ficar nua.

“Eu gosto de usar essa carta de ‘sexy’ porque é divertido e com certeza posso usá-la, mas eu gosto de provocar”, disse Katy ao people.com.
“Sou uma garota burlesca. Com certeza não irei fazer um ensaio para a Playboy ou algo assim, estarei mais fazendo um estilo Dita Von Teese”, ela completou.
Katy também diz que se sente mais confiante desde que se juntou a Russell Brand no mês passado
“Estou confiante em mim mesma, eu acho. Acho que quando você está num relacionamento que te apoia, você não se importa mais com o que acontece além disso. As coisas que te já te incomodaram não importam mais porque você encontrou alguém que te ama não importa o que aconteça”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.