segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rihanna: "Eu nunca irei me perdoar por ter perdido o casamento de Katy"

Rihanna disse em uma entrevista com Ryan Seacrest na KIIS-FM que ela "nunca, nunca vai se perdoar" por não ter ido ao casamento de Katy Perry no mês passado. 
A hitmaker de 22 anos de Barbados disse: "Eu nunca vou me perdoar por isso... Foi um tempo louco, foi uma semana louca, preciso mudar de gestão"

Rihanna disse que ela tinha que ficar perto de casa, porque ela está em processo final de dar os últimos retoques em seu próximo álbum, LOUD, e precisava estar presente para as obrigações profissionais, tais como o domínio final do disco, que aprova a arte do álbum e assim por diante.
Ela disse que "não havia nenhum serviço de telefone em Portugal e tão pouco serviço de Internet, por isso teria sido um pouco irresponsável por mim" para ir ao casamento.


Estou triste que eu perdi", disse a cantora de Rude Boy, acrescentando que ela estava feliz pela amiga Perry se casar no tal "conto de fadas" da atmosfera.
A cantora de Umbrella confirmou que ela ainda está com o seu arrojado namorado Matt Kemp de Los Angeles dizendo: "Estamos [ainda bem]."

Escute a entrevista de Rihanna à KIIS-FM AQUI. no player abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.