quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Katy Perry encontra o seu interior com o Perfume Purr

A cantora Katy Perry quer compartilhar sua nova fragrância com o mundo!
"É chamado Purr, quero dizer, como queijo?" a nova Sra. Brand riu com a "brincadeira" de AJ Calloway, no shoot da propaganda.
Assista a entrevista completa clicando aqui.

Após se arrastar no chão, vestida com um macacão de borracha colante, Perry explicou que tiveram muito trabalho para obter o perfume perfeito.

"Estive trabalhando nele por mais de um ano, e era realmente difícil manter segredo", admitiu ela, acrescentando: "Eu acho que foi como um encomodo. Toda vez que eles pensavam que estavam perto, eu fica como "Hum, eu não sei." Eu não tinha esse sentimento de 'Hey, eu posso saltar em um macacão por 12 horas e suar na frente de uma câmera e dizer que esta é Katy Perry, gente! "
Mas agora está bem, "Purrfect", disse ela. Purr by Katy Perry será lançado pela Nordstrom em 16 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.