terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um ano chamado Rihanna e Katy Perry


O ano já está acabando, e se vamos fechar 2010, que seja com chave de ouro, que seja falando de Katy Perry e Rihanna. Nada mais justo falar sobre as cantoras que mais se destacaram no ano. A amizade de Katy e Rihanna, não é só fora desse mundo da música, mas sim em todo o conjunto em geral. Desde que o companheirismo das duas tornou-se algo visível pro mundo inteiro, os sites de fofocas, notícias e entretenimento nunca mais pararam de falar sobre. Se você jogar o nome das duas juntas no google, vai achar milhões de resultados em fração de segundos, e centenas de notícias em blogs dos mais diversos.
-
Enfim, vamos ao que interessa. Katy Perry e Rihanna parecem estar sempre juntas até no cenário musical.
-
Começaremos pela Katy. Em 2010, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Teenage Dream".

Sem mais delongas e num resumo rápido, Katy bota o primeiro single do álbum no topo da parada musical mais importante do mundo: "California Gurls", um featuring com o rapper Snoop Dogg, foi #1 na Billboard Hot 100.
E mesmo com tantas críticas quanto à sua voz ao vivo, Katy deixa um recadinho aos haters: "Teenage Dream", segundo single do álbum, eleva Katy Perry de novo e pela segunda vez ao ano no #1 da Billboard.


Quase fechando o ano com um álbum aclamado pela crítica e com mais 2 singles históricos em sua carreira, ainda há alguém que queira falar mal de Katy Hudson?
-
Pois bem, então vamos falar de Rihanna. Depois de um álbum muito pessoal porém realmente fodástico, Rihanna continua seu reino em meio às flores. Do amarelo ao vermelho... Rihanna agora em sua era LOUD!

RiRi mal acaba seu trabalho no "Rated R" e já entra em uma sintonia diferente nos dizendo que ela é a única garota no mundo: "Only Girl (In The World)
" é lançado como first single e carro-chefe do álbum, chegando à posição #3 do HOT 100 e levando o mundo inteiro à loucura em meio à vocais de tirar o fôlego! E mesmo com o álbum sem ser lançado, Rihanna quer saber o seu nome: "What's My Name? (feat. Drake)" é lançado como segundo single, é performado apenas UMA vez, e pula da posição #60 para o topo da Billboard dando o 8º número 1 da carreira de Rihanna. Com isso, ela quebra seu próprio recorde de 2008, botando outras 3 músicas no topo do HOT 100. 
-
Em meio à tanto sucesso, podemos dizer e afirmar que Rihanna é uma das maiores hit makers da atualidade, e assim, alguém ainda duvida que seu 5º álbum de estúdio onde sua voz é explorada ao máximo em níveis que chega à nos arrepiar, vai estourar pelo mundo?


Amizade até no sucesso, Katy e Rihanna estão lado a lado até nos charts de músicas e letras brasileiros:


Texto e montagem do tópico: Eder César
Ajuda com as informações: Khen

Thanks! Cmm Katy Perry!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.