sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rihanna acha que Russell Brand não é bom suficiente para Katy



Rihanna supostamente pensa Russell Brand não é bom o suficiente 'para a sua amiga Katy. As duas já teria tido uma enorme briga depois que ela não compareceu em seu casamento com Russell.
Após isso, Rihanna revelou que ela perdeu o grande dia de Katy , pois tinha que trabalhar no seu novo álbum "Loud" Porem segundo a revista Now, um "amigo íntimo" da Ri, afirmou que ela "não queria ser dama de honra, pois ela não acha que Russell é bom o suficiente para Katy. Rihanna disse que não achava que ela deveria passar por isso, disse que não poderia ser uma parte do casamento de Katy já que ela absolutamente não aprova." e as fontes continuaram falando
"Rihanna e Russell raramente são fotografados juntos porque ela não acha que ele é bom o suficiente para Katy. Ela só não recebe a "atração". A fonte também confessou que durante a despedida em Las Vegas , Rihanna passou a maior parte da noite tentando falar com Katy sobre o casamento com Russell. fontes disem que: "Ela até estava tentando ir, mesmo achando Russell uma má notícia, mas ela chegou ao ponto de ruptura quando Katy e Russell tiveram uma briga pouco antes do acontecido." e falaram também: "Rihanna Katy disse como a katy como se sentia.Ela não vai ficar chateada," Apesar disso tudo Rihanna afirmou no início desta semana que foi a gravação de um dueto com Katy, insinuando que pudessem sair em turnê.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.