quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Katy Perry é capa da 'Harper's Bazaar' de dezembro!

Katy Perry brilha na capa da Harper's Bazaar's na edição de dezembro, nas bancas terça-feira (23 de novembro). Aqui está o que a cantora de 26 anos, tinha que compartilhar: Sobre seu marido Russell Brand e sua busca espiritual: "Eu sempre soube que queria um grande homem de Deus, alguém que ia ser uma inspiração para as pessoas e também ser um marido e pai amável. Nós estamos em lugares diferentes em nossas vidas, mas ainda podemos crescer juntos. Ele é instigante, articulado, um verdadeiro advogado. Eu também definitivamente queria ter uma risada. Eu tenho tudo nele". Em união com seu companheiro, estrela do pop: "Nós somos todos únicos. É por isso que todos nós ganhamos e todos nós podemos existir. As pessoas não querem apenas baunilha. Eles querem 31 sabores. Eu não posso fazer o que Rihanna faz. Eu não posso fazer o que Gaga faz. Assim como elas não podem fazer o que eu faço." Em sua imagem: "Eu pareço uma espécie de boa menina - mas eu não sou. Eu sou uma menina boa, porque eu realmente acredito no amor, integridade e respeito. Sou uma menina má, porque eu gosto de provocar. Eu sei que eu tenho  o recurso do sexo no meu baralho de cartas. Mas eu gostaria de ter o pensamento das pessoas. Isso é o que as histórias nas minhas músicas fazem.

Photoshoot para a revista:





 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.