O site do novo perfume de Katy Perry, Purr, foi desenvolvido pela Quba.
O site da agência digital Sheffield pretende ser uma primeira parada para compras e informações de ponto para os clientes do Reino Unido sobre a cantora dos EUA e permitir que os fãs se inscrevam para alterar as newsletter e também para acompanhar no Facebook e no Twitter.
O site Purr vai ao ar na próxima semana, antes do período de compras de natal.
Louise Hatch, gerente comercial na web Jigsaw esl, no Reino Unido e o distribuidor exclusivo para Portugal do perfume da Katy Perry disse: "Eu tenho realmente me impressionado com Quba, está claro que estamos falando da abordagem criativa quando se trabalha em novos sites.
"Sabendo que iria comunicar-se claramente com a equipe de Katy Perry e trabalhar duro para entender as suas exigências feitas, Quba foi uma ótima recomendação. Estamos ansiosos para o lançamento de outros sites e trabalhando duro para promover o que fazemos e aumentar os números do nosso faturamento em 2011."
David Sealey, diretor de novos negócios para Quba, acrescentou: "Trabalhando com elevado perfil de pessoas e organizações é sempre emocionante e é algo que temos vindo a fazer mais no últimos anos."
"A marca global Katy Perry é enorme, então nós estamos excitados para estar ajudando no Reino Unido, onde ela atuou como juiz deste ano no XFactor. Ela é, obviamente, um grande nome para ter na carteira, mas vamos usar as mesmas técnicas para impulsionar as vendas e tráfego para o site como faria para qualquer outro."
0 comentários:
Postar um comentário