sábado, 13 de novembro de 2010

Mais informações sobre o AMA


Katy Perry, Justin Bieber e Ke$ha foram adicionados nesta quarta-feira (27) à lista de apresentações do American Music Awards 2010. A premiação acontece no dia 21 de novembro, em Los Angeles, EUA.


Justin Bieber concorre em quatro categorias. Ke$ha e Perry receberam três indicações, cada uma. Eminem e Lady Antebellum lideram a lista do AMAs, com cinco indicações. "Sou um garoto de uma cidade pequena do Canadá e nunca imaginei que um dia seria indicado ao AMAs, muito menos que cantaria no evento", disse Bieber.



Ke$ha anunciou que sua apresentação terá uma mistura de seus singles anteriores e o atual, "We R Who We R", faixa que puxa o álbum "Cannibal". "Estou honrada e definitivamente vou cobrir os Estados Unidos de gliter", disse. A apresentação da Ke$ha deve ser a mesma da premiação do EMA.



Além de Katy, Justin e Ke$ha a premiação vai contar com as performances ao vivo de Christina Aguilera, Usher, Bon Jovi e Pink. A apresentação da Rihanna, anunciada pelo site Rap-Up, não foi confirmada ainda pela organização do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.