segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Críticas e mais críticas para apresentação de Firework

Como vocês puderam perceber, a última apresentação da Katy não foi das melhores. Ela desafinou algumas vezes, pelo nervosismo de ter que fazer uma apresentação impecável, mas os críticos não deixaram escapar;
Vou postar aqui o que os sites mais vistos do Reino Unido estão comentando.


METRO.co.uk disse: 


"Os competidores do X-Factor não foram os únicos cantores nervosos no palco neste fim de semana durante a performance, o vocal trêmulo de Katy Perry durante a sua performance ao vivo na noite passada deve ter sido batido pelos fãs."

"Noiva de Russell Brand apresentou seu novo single "Firework" em um macacão colante preto, mas não conseguiu impressionar."

O blog de Perez Hilton apresentou uma série de reclamações e Naomi Johnson disse: "Ela parecia terrível", enquanto Hurricankatie disse: "Ela era chata o tempo todo".

Daniel Drozak escreveu no Twitter: "Katy Perry foi perturbadoramente encantadora no XFactor, mas a voz dela estava horrível." Depois de estrear seu novo single, Perry disse ao Dermot O'Leary que se sentia como se estivesse sendo julgada por Simon Cowell, Louis Walsh, Cheryl Cole e Dannii Minogue que estavam sentados na bancada.
DailyMail disse: 
Enquanto ela conversava com host Dermot O'Leary após sua performance, ela admitiu que encontraram tudo como cantar enervante, como fez na mesa dos juízes.
Ela disse: 'Ainda é estressante porque você está sendo julgado. Eu fiz bem?
Em contraste com alguns dos artistas convidados, que muitas vezes usam playbacks em suas apresentações mostram que Katy escolheu cantar a música AO VIVO.
Enquanto ela poderia ser elogiado por cantar ao vivo em vez de usar uma música de fundo, ficou claro que deu para ouvir que ela lutava com algumas das notas mais altas.


SugarScape:

Katy Perry vs Diana Vickers, qual desempenho você prefere?
"Noiva de Russell Brand pode ter gostado do desempenho, mas os fãs do X Factor inundaram o Twitter com comentários provando o seu desagrado para os vocais de Katy."
"Estamos nos perguntando se talvez houvesse algum problema de som, porque alguma coisa fez soar um pouco fora. Chequem isso... 
Ou talvez fosse o nervoso, como ela Tweetou após o show: "Oh meu Deus eu estava tão nervosa #xfactor. Obrigada por me fazer sentir como se eu fosse realmente um dos participantes :)"

Ah Katy, os concorrentes podem sonhar sempre em ser tão bem sucedidos quanto você!
A grande questão é, no entanto, todos os concorrentes à parte, que fora de Diana Vickers e Katy Perry teve o melhor desempenho da noite?
Você nos diz, o que achou? Comentários, por favor!


5 comentários:

Unknown disse...

algumas verdades, mas nao foi de todo ruim
a voz da katy é muito potente pra cantar baxo ela sempre sobe os tons KkKKkK
ps: acho legal kkkk

Mariana F. disse...

É, ela desafinou um pouco mesmo. Mas só pq estava nervosa, sabemos que ela canta MUITO bem :)

Milena Mauro disse...

achei isso tudo desnecessário, pois até agora não vejo aonde ela desafinou...
beijos

Unknown disse...

Se ela fosse PERFEITA, ainda sim, eles a encheriam de críticas ruins!Essa gente é bitolada e ñ aceitam novos talentos! Concordo q ela desafinou, + seu talento é inegável e ñ a necessidade de meter o pau desse jeito! Bom...estamos cansados de ver ela arrasar ao vivo e sabemos q desafinando ou ñ, ela é sempre incrível!

Anônimo disse...

Cambada de gente ignorante e sem nada o que fazer, eles criticam tanto porque não tem moral para se apresentar para um público tão grande como Katy, ela tem uma voz super potente, a única coisa que aconteceu e que ela avisou que aconteceria é que ela ficou nervosa!

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.