sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entenda o enredo do 3º Video clipe de Teenage Dream, "Firework"

O 3º Single, de Katy, Firework, ganhou um clipe vazado na internet recentemente, pra quem não entendeu o que se tratava o video clipe, vamos entender juntos, agora!

Tratando de uma temática que incentiva a superação e aceitação do seu próprio “eu”, a música que já era promessa de sucesso por si só, agora chega ainda com mais força no mercado; uma vez que o trabalho do clipe foi associado a uma boa causa e transmite essa mensagem de forma clara e bastante direta. Vários personagens dão conta de evidenciar a proposta em situações complicadas retratadas em passagens que mostram: um garoto com câncer que ao andar pelo hospital se depara com um parto e nisso encontra coragem para ir às ruas e observar vida e movimento; uma jovem que em uma festa repleta de moças esbeltas se divertindo na piscina consegue lidar bem e aceitar o seu corpo para também se desfazer das roupas e cair na água; e no caso do casal, o rapaz encara os prováveis preconceitos, além de superar sua timidez, e, enfim, beija o seu “affair” em meio a uma balada lotada. Além dessas, brigas, discussões em família e agressões também se destacam no clipe que combinado à canção “Firework” resulta em uma ótima mensagem para o público de Katy, que vive – hoje – em uma sociedade repleta de imposições comportamentais. A cantora surge, então, entre essas cenas; cantando e soltando os fogos de artifício, tão comentados na música, de seu busto.
E não pára por aí! Além do projeto se destacar por defender e sustentar uma causa, Katy Perry dedicou o clipe de “Firework” ao projeto batizado de “It Gets Better”, o qual apóia jovens homossexuais com o intuito de os ajudar para que não se inibam ou venham a cometer suicídio. Assim, vemos mais uma ação da cantora que promete se destacar na mídia e fidelizar ainda mais os seus fãs!

Para quem ainda não viu o vídeo clipe, aproveite e veja em High Definition:


2 comentários:

Milena Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Mauro disse...

Que bom que você escreveu isso, é ótimo para esclarecer, pois infelizmente ainda tinham alguns com duvidas...
Te amo mat*-*
amei, #bate

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.