quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rihanna não gostava de Russell Brand: "Ele é um idiota"


Sabe qual foi a primeira impressão de Rihanna sobre Russell Brand, marido de sua grande amiga Katy Perry? Ele é um idiota. Quem revela isso é a própria intérprete de Umbrella para a revista Q.

Em trecho de matéria divulgado pelo site Entertainment Wise, Rihanna explica como foi seu primeiro encontro com o comediante e porque não foi com sua cara.

- O conheci quando ele me entrevistou para um programa de TV. Eu estava doente e foi a pior entrevista que já dei. Estava vomitando em um balde e o médico me aplicou uma injeção. Nada estava engraçado para mim. Pensei que era a entrevista mais estúpida que já fiz em toda a minha vida. Por que estou falando com este idiota? Ele me fez querer vomitar de novo. Foi uma entrevista estúpida.

A impressão sobre Brand mudou quando eles se reencontraram e ela foi, novamente, entrevistada por ele.

- Tivemos uma nova conversa na MTV e percebi que ele era engraçado. Eu, provavelmente, fui uma completa cretina [naquela ocasião] mas alguns meses depois eu o entendi.

Rihanna era uma das madrinhas de casamento de Katy e Russell, mas não compareceu à cerimônia, realizada na Índia no último sábado, dia 23. O motivo para a ausência? O trabalho:

- O álbum [Loud] será lançado em duas semanas e tive que estar disponível para algumas aprovações. Não pudemos nos falar porque não tinha telefone ou internet por lá. Foi assustador e um pouco irresponsável por ser em cima da hora, mas ela entendeu e eu fico feliz de ter me envolvido com a despedida de solteira. Fiquei arrasada, estava muito ansiosa por isto, mas ela entende, graças a Deus, contou a cantora para o programa Extra TV.

E já para o Entertainment Tonight, Rihanna fez mistério sobre o presente de casamento dado por ela. Comentou que é algo muito, muito legal, mas que deixará que Katy ou Russell falem a respeito – se eles quiserem.


FONTE: "R7"

1 comentários:

Unknown disse...

tbm achava ele um idiota =)

Postar um comentário

 
Bloggerized by @Marifurini e @lucassantosq, based on Nekoji design.